MÉXICO COM GUADALUPE E CANCÚN IMPERDÍVEL .

TRANSPORTE: AVIÃO – ÔNIBUS.

SAÍDA: 17 DE MAIO DE 2019.

RETORNO: 26 DE MAIO DE 2019.

DESTINO: AMÉRICA CENTRAL.

CLIMA: VERÃO.

DURAÇÃO: 10 DIAS E 09 NOITES.

INVESTIMENTO POR PESSOA EM APT DUPLO: USD 3.390,00  

ADICIONAL DE SINGLE: USD 1.500,00

FORMA DE PAGAMENTO: ENTRADA DE USD 690,00 E SALDO EM 04 X DE USD 675,00 COM CHEQUE OU BOLETO BANCÁRIO CONVERTIDOS EM REAIS NO FECHAMENTO DO CONTRATO. (VÁLIDO ATÉ 31 DE JANEIRO DE 2019).

Roteiro Detalhado

GRU

01ª Dia – 17/05/19 – SEXTA – FEIRA.

Brasil – Embarque em Florianópolis no voo LA 3346 ás 18:20 com destino á Guarulhos chegando ás 19:45 e ás  23:25 voo LA 8112 de Guarulhos para Cidade do México chegando ás 07:20 da manhã do dia seguinte. Pernoite no Avião em deslocamento.

 

O-Zócalo

02ª Dia – 18/05/19 – SÁBADO.

CIDADE DO MÉXICO – Chegada ás 07:20 transfer para o Hotel instalação e café da manhã pois os quarto já estão liberados restante da manhã para descansar ( pois a noite anterior já está paga para podermos entrar nos quartos). 13:00 saída para almoço e inicio do city tour com guia local caminhando pois nosso hotel esta localizado no centro da cidade ao redor da Praça Zócalo onde vamos ver o Palácio Nacional o Palácio de Bellas Artes, Catedral Metropolitana e Visita ao Museu de Antropologia. À noite Show Folclórico Rumbo a Garibaldi com jantar sem bebida. Pernoite Hotel na Cidade do México.

 

GUADALUPE 02

03ª DIA – 19/05/19 – DOMINGO.

CIDADE DO MÉXICO – BASÍLICA DE GUADALUPE E TEOTIHUACAN – Após café da manhã ás 09:00  saída com guia local para visitar a Praca das três culturas; lugar histórico, onde a última batalha entre os astecas e espanhóis e simboliza a fusão de três épocas culturais representados pelas ruínas astecas; TLATELOLCO IGREJA E DO EDIFÍCIO DO MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES. Depois de uma parada curta distância; Continuamos à Basílica de Guadalupe; Onde poderemos ver a imagem original da Virgem de Guadalupe.  A história de como foi refletido no manto do índio Juan Diego e ver a basílica antiga aos pés Tepeyac Hill. Através de uma moderna rodovia NÓS VAMOS diretamente para a área da cidade hispânica de Teotihuacan; A Cidade dos Deuses; A 50 Km onde podemos admirar as pirâmides de tirar o fôlego do Sol e da Lua; Caminhe ao longo da Avenida dos Mortos; CONHEÇA O PALÁCIO QUETZAL-BUTTERFLY eo Templo da serpente emplumada; QUETZALCOATL; BEM COMO A CITADELA passar para uma oficina de obsidiana para demonstração deste e do maguey. Retorno ao Hotel na Cidade do México e pernoite.

 

QUARTO OASIS

04ª Dia – 20/05/19 – SEGUNDA – FEIRA.

CIDADE DO MÉXICO A CANCUN – Após café da manhã transfer para o aeroporto para pagarmos os vôo da AM 543 saindo ás 11:20 chegando em Cancun ás 13:42 em seguida transfer para o hotel.  Chegada e almoço, pois o check – in e ás 15:00. Pernoite Hotel em Cancun All Inclusive.

HOTEL OASIS CANCUN

05ª Dia – 21/05/19 – TERÇA – FEIRA.

CANCÚN – Dia livre para aproveitar o hotel com All Inclusive. Pernoite Hotel em Cancún.

CHICHEN ITZA

06ª Dia – 22/05/19 – QUARTA – FEIRA.

CHICHEN ITZA – Após café da manhã ás 08:00  saída com guia local para visitar CHICHEN  ITZA Sítio Arqueológico  mais visitado da Península de Yucatán . Foi fundada em 514 dC pelo padre Itzamna. Eles vão visitar os edifícios majestosos como o Observatório; Pirâmide de Kukulkan 70 pés de altura; O Templo das Onças; Cenote Sagrado na área arqueológica; O jogo de bola entre outros. Almoço incluído sem bebida retorno para Cancun em torno das 17:00. Pernoite hotel em Cancun All Inclusive.

HOTEL OASIS CANCUN 001

07ª Dia – 23/05/19 – QUINTA – FEIRA.

CANCÚN – Dia livre para aproveitar o hotel com All Inclusive. Pernoite Hotel em Cancún.

HOTEL OASIS CANCUN 002

08ª Dia – 24/05/19 – SEXTA – FEIRA.

CANCÚN – Dia livre para aproveitar o hotel com All Inclusive. Pernoite Hotel em Cancún.

AEROPORTO CANCUN

09ª Dia – 25/05/19 – SÁBADO.

CANCÚN – BRASIL – Após café da manhã check – out no hotel em horário determinado transfer para o aeroporto, pois ás 12:38 voo AM 599 para Cidade do México chegando as 15:15 e ás 18:10 voo LA 8113  para Guarulhos pernoite no avião em deslocamento.

Aero-GRU-SP-BR

10ª Dia – 26/05/19 – DOMINGO.

BRASIL – Chegada em Guarulhos – SP ás 06:05 da manhã tramites de imigração, retirada da bagagem e redespacho na Latam para ás 08:35 voo LA 3425 para Florianópolis chegando ás 09:55.

Condições Gerais

INCLUI:

 * Vôos em Classe econômica: (Aeroportos Brasil – São Paulo) (São Paulo – Cidade do México) (Cidade do México – Cancun) (Cancun – Cidade do México) (Cidade do México – São Paulo) (São Paulo – Aeroportos Brasil.) Com 01 Bagagem de 23 kg despachada e 01 Bagagem de Mão de 08 kg.

OBS: Voos com horários orientativos sujeitos a alteração sem prévio aviso pela Cia. Aérea.
* Taxas de Embarque.

* Transfers entre aeroporto-hotel-aeroporto.

* 03 Pernoites no Hotel Histórico Central 4 * em aptos duplos. Na Cidade do México. (sendo uma noite já paga para podermos entrar nos quartos na manhã do dia seguinte).

* 03 Cafés da manhã tipo Buffet.

* 05 Pernoites no Resort Grand Oasis Cancun em aptos duplos de frente para o mar e com All Inclusive. Almoço de chegada e saída.

* Seguro de viagem. US$ 80.000,00 sem restrição de idade e individual.

* City Tour na Cidade do México com guia local em português e ingressos.

* Show Folclórico com jantar sem bebidas na Cidade do México.

* Passeio de dia inteiro a CHICHEN ITZA com almoço sem bebidas com guia local em português.

* Acompanhamento de Coordenador de viagens da PONTO DE PARTIDA OPERDORA bilíngue durante toda a viagem.

* Kit viagem Ponto de Partida.

 Taxas de embarque.
 Deslocamentos até as cidades de origem.
 Extras nos hotéis, bebidas, documentos e vistos quando necessário.
 Excesso, extravio, danificação ou roubo de bagagens.
 Gorjetas a guias e motoristas.
 Eventuais pernoites extras.

PASSAPORTE BRASILEIRO VÁLIDO (com vencimento 6 MESES após o retorno da viagem).

Menores, de 18 anos, desacompanhados de um dos pais precisam de autorização judicial (por parte do pai ou mãe que não irá viajar),  emitida pelo Juizado de Menores da Polícia Civil ou em cartório com reconhecimento de assinatura por VERDADEIRO. Caso o menor viaje sozinho, deverá ter a autorização do pai e da mãe para algum responsável viajando com o mesmo. NÃO É PERMITIDO VIAJAR COM CERTIDÃO DE NASCIMENTO.

O passageiro deverá, no momento do embarque, apresentar a documentação informada. Caso contrário, ficará impedido de embarcar, não cabendo qualquer reclamação e nem devolução de valores. DOCUMENTAÇÃO e vistos são de inteira responsabilidade do passageiro.

OBSERVAÇÕES: É facultado a operadora promover ajustes, melhorias, inversões, alterações, cortes, substituir meios de transportes, que forem necessários para a segurança dos viajantes, item que terá prioridade; eventuais cancelamentos ou mudança de roteiro, inclusive de vôos, por força maior, alheios a vontade da operadora, não serão de responsabilidade da mesma, não dará direito a descontos proporcionais ou indenizações, uma vez que o presente roteiro foi projetado, elaborado e contratado EXPONTANEAMENTE e antecipadamente, dentro de situações normais de: clima, tráfego, mecânica e política. Qualquer decisão terá como prioridade: 1- A segurança dos viajantes: 2- A continuação da viagem: 3- A conclusão do roteiro.

Mínimo para realização da viagem – 26 pagantes

A realização da viagem com o número inferior a 26 pessoas será opcional para a operadora ou esta devolverá os valores recebidos, sem que incida qualquer ônus ou indenizações.