Informações Gerais:

TRANSPORTE: AVIÃO – ÔNIBUS – BARCO.
SAÍDA: 04 DE OUTUBRO DE 2021.
DESTINO: ORIENTE MÉDIO.
DURAÇÃO: 14 DIAS E 13 NOITES.

INVESTIMENTO: POR PESSOA EM APT DUPLO STANDARD A PARTIR DE USD 5.190,00 COM TAXAS DE EMBARQUE.

FORMA DE PAGAMENTO: ENTRADA DE USD 528,00 + 21 X DE USD 222,00 CONVERTIDO AO CÂMBIO DO DIA DO FECHAMENTO + PARCELA DE AJUSTE CAMBIAL.

À VISTA COM 5% DE DESCONTO.

VÁLIDO ATÉ: 31 DE DEZEMBRO DE 2019.

Roteiro de Viagem

01º Dia – 04-10-21 – SEGUNDA-FEIRA.

FLORIANÓPOLIS – EUROPA – Embarque de ônibus em Lages passando por Urupema até o Aeroporto de Florianópolis e em horário determinado voo para São Paulo, Guarulhos em seguida voo para Europa.  Pernoite no voo em deslocamento para Europa.

02º Dia – 05-10-21 -TERÇA-FEIRA.

EUROPA – CAIRO (EGITO) – Chegada na Europa e conexão para o Cairo. Transfer ao hotel. (Jantar incluído). Pernoite no Hotel no Cairo.

03º Dia – 06-10-21 – QUARTA-FEIRA.

CAIRO – Após café da manhã, saída para conhecer as Pirâmides de Gizé que são: Quéops, Quefren e Miquerinos. Visita à Esfinge e ao Templo do Vale. À tarde saída para visitar Mênfis, a capital do Antigo Império. Em seguida, visita a Sakkara, onde conheceremos a primeira pirâmide construída no Egito, a pirâmide escalonada do Rei Djeser da 3ª dinastia. Visita a uma Mastaba (túmulo egípcio). Jantar em um barco para ver o Cairo Iluminado. (Café, almoço e jantar incluído). Pernoite no Hotel no Cairo.

04º Dia – 07-10-21 – QUINTA-FEIRA.

CAIRO – Após café da manhã, saída para visitar a Mesquita de Alabastro de Mohamed Ali, o Museu Egípcio, onde se encontram mais de 150.000 peças, inclusive os tesouros de Tutancâmon e o Bazar Khan El Khalili. Jantar e a Noite Show de Luzes nas Pirâmides. (Café, almoço e jantar incluído). Pernoite no Hotel no Cairo.

05º Dia – 08-10-21- SEXTA-FEIRA.

CAIRO – CANAL DE SUEZ – MARA – ELIM – REFIDIM – MONTE SINAI – Após o café da manhã, iniciaremos a nossa rota do Êxodo. Atravessaremos o deserto passando pelo Canal de Suez, muito importante na economia do Egito. Mara, onde Moisés usado por Deus transformou águas amargas em águas doces. Elim, local do acampamento hebreu após a travessia no Mar Vermelho a pés enxutos em Refidim, onde Moisés fendeu a rocha e jorrou água. Depois prosseguiremos para hospedagem e jantar próximo ao Monte Sinai. (Café, almoço e jantar incluído). Pernoite no Hotel em Sinai.

06º Dia – 09-10-21 – SÁBADO.

MONTE SINAI – TABA – MAR MORTO (ISRAEL) – Subida ao Sinai pela madrugada até o amanhecer para ver o nascer do sol com tempo para oração. Após a descida, café da manhã e check-out seguindo para a travessia da fronteira de Taba para Israel. Em seguida prosseguiremos para o Mar Morto para check-in no hotel e tempo se banhar no Mar Morto. (Café, almoço e jantar incluído). Pernoite no Hotel no Mar Morto.

07º Dia – 10-10-21 – DOMINGO.

MAR MORTO – MASSADA – QUMRAN – JERICÓ – Após café da manhã deslocamento até Massada onde vamos subir em um teleférico fechado à imponente fortaleza de Massada. Visita às escavações do Palácio de Herodes, banhos romanos, Passagem pelas ruínas do mosteiro dos essênios em Qumran onde foram descobertos os manuscritos do mar morto, Pelo Oásis de Ein Gedi. Prosseguimento com destino a Jericó com passagem por Qasr al-Yahud onde muitos consideram o lugar do Batismo de Jesus Cristo em seguida vamos passar pela arvora de Zaqueu, visita panorâmica do Monte da Tentação – subida de teleférico. E check-in no hotel em Jericó no final da tarde. (Café, almoço e jantar incluído). Pernoite no Hotel em Jericó.

08º Dia – 11-10-21 – SEGUNDA-FEIRA.

YARDENIT – RIO JORDÃO – CANAÃ – TIBERÍADES – Após café da manhã saída para a região da Galiléia até o Rio Jordão, para parada e renovação das promessas do batismo em Yardenit. Visitaremos Canaã da Galileia, o lugar do primeiro milagre de Jesus, onde ele transformou a água em vinho. Continuação da viagem até Tiberíades. Chegada e instalação no hotel final da tarde. (Café, almoço e jantar incluído). Pernoite no Hotel em Tiberíades.

09º Dia – 12-10-21 – TERÇA-FEIRA.

MAR DA GALILÉIA – MONTE TABOR -TABGHA – CAFARNAUN – MONTE DAS BEM-AVENTURANÇAS – Após café da manhã vamos fazer um passeio de Barco (incluído no pacote) pelo mar da Galileia. Em seguida vamos até o Monte Tabor onde aconteceu o milagre da transfiguração de Cristo. Almoço a beira do Mar da Galileia onde podemos comer o peixe que Pedro pescava. Continuação das visitas até Tabgha, lugar do milagre da Multiplicação dos pães, Cafarnaum para visita a Antiga Sinagoga e a Capela de Pedro. Visita ao monte das Bem-Aventuranças, local onde Jesus pronunciou o Sermão da Montanha retorno a Tiberíades final da tarde. (Café, almoço e jantar incluído). Pernoite no Hotel em Tiberíades.

10º Dia – 13-10-21 – QUARTA-FEIRA.

HAIFA – MONTE CARMELO – CESAREA MARÍTMA – BELÉM – Após café da manhã viagem para a cidade de Haifa e visita ao Monte Carmelo, aonde o Profeta Elias fez descer fogo do céu. Rápida passagem pelos Jardins Bahai e Monastério Carmelita Stella Maris. Continuação para Belém passando pela cidade romana de Cesárea, passando pelo antiquíssimo porto de Jaffa onde visitaremos o Teatro Romano, a cidades dos cruzados e o aqueduto. Chegada a Belém e visita ao Campo dos Pastores e a igreja da Natividade, lugar do nascimento de Jesus. Visita à igreja de Santa Catarina. (Café, almoço e jantar incluído). Pernoite no Hotel em Jerusalém.

11º Dia – 14-10-21 – QUINTA-FEIRA.

JERUSALÉM – Após café da manhã visita ao Monte das Oliveiras, começando nossas visitas pela capela da Ascenção, o Pater noster (a igreja do pai nosso), desceremos a pé passando por Dominus Flevit, lugar onde Jesus chorou – Jardim de Getsamani e a Igreja da Agonia. Após o almoço vamos ao Muro das Lamentações e seguimos para o Museu de Israel, onde estão os originais dos Manuscritos do Mar Morto e a maquete da cidade no tempo de Jesus. Tour panorâmico do edifício do Parlamento de Israel (Knesset) e do Candelabro (Menorá). (Café, almoço e jantar incluído). Pernoite no Hotel em Jerusalém.

12º Dia – 15-10-21 – SEXTA-FEIRA.

JERUSALÉM – Após café da manhã começaremos o dia visitando os tanques de Betesda (onde Jesus curou um paralítico) e a igreja de Santa Ana, percorreremos a pé por todas as XIV estações da via dolorosa (ás 4 últimas encontram-se dentro da igreja do Santo Sepulcro), o local de julgamento de Cristo, o Calvário. Visitaremos também o Jardim do Túmulo e Monte Zion (Sião) onde veremos o Túmulo do Rei David, o Cenáculo (local da última ceia). Após, visitaremos o Museu do Holocausto, onde guarda a história e massacre dos quase 6 milhões de Judeus. Final da tarde retorno ao hotel. (Café, almoço e jantar incluído). Pernoite no Hotel em Jerusalém.

13º Dia – 16-10-21 – SÁBADO.

JERUSALÉM – TEL AVIV – BRASIL – Após o café da manhã deslocamento terrestre para Tel Aviv onde faremos um city tour Panorâmico guiado passando por Jaffa onde vamos almoçar e em seguida deslocamento ao aeroporto, para voo com destino ao Brasil. Pernoite no voo em deslocamento.

14º Dia – 17-10-21 – DOMINGO.

BRASIL – Chegada pela manhã no Brasil tramite de alfândega e em horário determinado embarque para Florianópolis e retorno para Urupema e Lages de ônibus.

Condições Gerais

1º Passagem aérea ida e volta a partir de Florianópolis COM Taxas de Embarque e uma bagagem de 23 kg despachada e uma bagagem de 08 kg de mão.
2º Traslados aeroporto / hotel / aeroporto em Israel e no Egito.
3º 11 Pernoites em Hotéis Categoria 4* com café da Manhã Buffet em apto duplo standard.
4º 11 Jantares (sem bebidas).
5º 11 Almoços (sem bebidas).
6º Guia local falando Português (eventualmente espanhol).
7º Deslocamento terrestre conforme roteiro acima em ônibus de luxo com ar condicionado exclusivo para o grupo.
8º Todos os ingressos aos santuários, sítios arqueológicos e Museus em Israel e no Egito.
9º Todos os tours que constam na programação (conforme descritos abaixo).
10º Gorjetas dos Guias e Motoristas.
11º Seguro de Viagem cobertura de US$ 80.000,00 por passageiro com limite de idade até 70 anos. Acima de 71 anos acréscimo de 50% na tarifa, consultar valores na hora do fechamento.
12º Seguro Cancelamento de USD 2.000,00
13º Coordenador da Ponto de Partida Operadora acompanhando o grupo desde o Brasil.
14º Kit viagem Ponto de Partida Turismo.
15º Visto do Egito.

TOURS INCLUÍDOS:
– Tour as Pirâmides de Gizé.
– Visita a Esfinge, Templo do Vale, Mênfis e Sakkara.
– Jantar em um barco no Cairo.
– Visita a Mesquita de Alabastro de Mohamed Ali, Museu Egípcio e bazar Khan El Khalili.
– Show de luzes nas Pirâmides.
– Subida ao Monte Sinai.
– Subida de teleférico na Fortaleza de Massada.
– Visita as escavações do Palácio de Herodes.
– Subida de teleférico ao Monte da Tentação.
– Visita a Canaã da Galileia.
– Passeio de Barco no Mar da Galileia.
– Visita a Antiga Sinagoga e Capela de Pedro.
– Visita ao Monte das Bem-Aventuranças.
– Visita ao Monte Carmelo.
– Visita ao Teatro Romano.
– Visita ao campo dos Pastores e a Igreja da Natividade em Belém.
– Visita a Igreja de Santa Catarina.
– Visita ao Monte das Oliveiras.
– Visita ao Muro das Lamentações e Cardo Máximo em Jerusalém.
– Visita a Betânia.
– Visita aos tanques de Betesda e a Igreja de Santa Ana.
– Visita ao Monte Sião e o Cenáculo.
– Visita ao Museu do Holocausto.
– Museu de Israel.
– Jardim do Tumulo.

• O preço exclui quaisquer serviços que não estejam expressamente mencionados no item Inclui.
• Bebidas durante as refeições.
• Comidas não mencionadas. (Aeroportos).
• Extras de caráter pessoal (telefone, gorjetas, lavanderia, etc.).
• Excesso, extravio, danificação ou roubo de bagagens.

PASSAPORTE BRASILEIRO VÁLIDO (com vencimento 06 MESES após o retorno da viagem).
Carteira Internacional da Febre Amarela expedida pela ANVISA.

OBSERVAÇÕES: É facultado a Ponto de Partida Turismo promover ajustes, melhorias, inversões, alterações, cortes, substituir meios de transportes, que forem necessários para a segurança dos viajantes, item que terá prioridade; eventuais cancelamentos ou mudança de roteiro, inclusive de vôos, por força maior, alheios a vontade da operadora, não serão de responsabilidade da mesma, não dará direito a descontos proporcionais ou indenizações, uma vez que o presente roteiro foi projetado, elaborado e contratado EXPONTANEAMENTE e antecipadamente, dentro de situações normais de: clima, tráfego, mecânica e política. Qualquer decisão terá como prioridade: 1- A segurança dos viajantes: 2- A continuação da viagem: 3- A conclusão do roteiro. Mínimo para realização da viagem 30 pagantes. A realização da viagem com o número inferior a 30 pessoas será opcional para a operadora ou está devolverá os valores recebidos, sem que incida qualquer ônus ou indenizações.