Informações Gerais:

TRANSPORTE: AVIÃO – ÔNIBUS.
SAÍDA: 17 DE MAIO DE 2020.
DESTINO: EUROPA.
DURAÇÃO: 9 DIAS E 8 NOITES.

INVESTIMENTO: POR PESSOA EM APT DUPLO STANDARD A PARTIR DE EUR 2.090,00 COM TAXAS DE EMBARQUE. BASE 20 PAGANTES.

FORMA DE PAGAMENTO: ENTRADA DE E$ 234,00 E SALDO EM 08X E$ 232,00. CONVERTIDO AO CÂMBIO DO DIA DO FECHAMENTO + PARCELA DE AJUSTE CAMBIAL.

VÁLIDO ATÉ: 30 DE NOVEMBRO DE 2019.

Roteiro de Viagem

01º Dia – 17-05-20 – DOMINGO.

BRASIL – EUROPA – Embarque em Curitiba ás 18:05 no voo da Azul AD2445 com destino á Guarulhos – SP chegando ás 19:20 e às 21:40 voo da TAP 0088 com destino á Lisboa – Portugal. Pernoite no voo em deslocamento.

02º Dia – 18-05-20 – SEGUNDA-FEIRA.

EUROPA – LISBOA – Chegada em torno das 11:35 em Lisboa  após desembarque  tramites de imigração e retirada da bagagem e transfer para o hotel restante do dia Livre para descansar . Pernoite Hotel em Lisboa.

03º Dia – 19-05-20 – TERÇA-FEIRA.

LISBOA – Após o café da manhã inicio do City Tour com guia local passando pelos principais pontos como Bairro Baixo, Bairro Alfama, Praça Marques de Pombal o Parque Eduardo VII, Monumento aos Descobridores, Torre de Belém e o Mosteiro dos Jerônimos. E a tarde vamos degustar um delicioso pastel de Belém com uma “bica” (em bom português; “cafezinho expresso”). A Noite Show de Fado com Jantar. (inclui o ingresso ao Mosteiro dos Jerônimos, Jantar com Show de Fado e Transporte). Pernoite Hotel em Lisboa.

04º Dia – 20-05-20 – QUARTA-FEIRA.

SINTRA – CASCAIS – ESTORIL – ÓBIDOS – FÁTIMA – Após o café da manhã saída para passeio de dia inteiro com guia local á cidade de Sintra, Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Onde vamos explorar as ruas pitorescas e descobrir as atrações principais, incluindo o Castelo dos Mouros, o Palácio de Sintra (amplamente considerado entre as melhores residências reais de Portugal) e o Palácio de Pena. Em frente para o Cabo da Roca (o ponto mais ocidental da Europa continental) e admire as deslumbrantes vistas da praia das cidades de Estoril e Cascais de seu ponto privilegiado no topo do penhasco. O porto de pesca histórico de Cascais, considerado por muitos uma das mais belas vilas costeiras de Portugal continuando a viagem passando por Óbidos até chegada ao final da tarde em Fátima. (Ingressos ao Palácio Nacional de Sintra incluído). Pernoite Hotel em Fátima.

05º Dia – 21-05-20 – QUINTA-FEIRA.

FÁTIMA – Após café da manhã dia dedicado á Fátima com Missa a ser agendada e atividades pessoais no Santuário (á noite procissão das velas se tiver). Pernoite Hotel em Fátima.

06º Dia – 22-05-20 – SEXTA-FEIRA.

FÁTIMA – COIMBRA – AVEIRO – PORTO – Após café da manhã deslocamento para Coimbra para visitarmos a Biblioteca da antiga Universidade entrada Incluída. Esta instituição portuguesa de ensino superior foi fundada em 1290 pelo Rei Dionísio (Dinis), o Lavrador, apenas um século depois da fundação da nação portuguesa. Esta é a Universidade mais antiga de Portugal e a mais conhecida fora de suas fronteiras. Continuaremos a nossa viagem para cidade de Aveiro conhecida como Veneza de Portugal onde vamos fazer um passeio de Moliceiro no Rio Aveiro, tempo para almoço e a tarde continuação da viagem até a cidade de Porto. Pernoite Hotel em Porto.

07º Dia – 23-05-20 – SÁBADO.

PORTO – Após Café da manhã city tour na cidade de Porto com guia local visitando á Livraria Lello uma das livrarias mais lindas do mundo e que também inspirou a escritora dos livros de Harry Potter, passeio de Barco no Rio Douro, incluído em seguida tempo para almoço e restante da tarde livre para curtir a cidade. A noite não deixe de provar o típico bacalhau e vinho do porto. Pernoite Hotel em Porto.

08º Dia – 24-05-20 – DOMINGO.

PORTO – LISBOA – BRASIL – Após café da manhã transfer de Porto até Lisboa para voo de retorno ao Brasil. Embarque ás 23:20 em Lisboa no Voo TAP 0087 com destino à Guarulhos – SP. Pernoite no voo em deslocamento.

09º Dia – 25-05-20 – SEGUNDA- FEIRA.

BRASIL – Chegada em Guarulhos – SP às 05:20 em seguida tramites de entrada no Brasil retirada da bagagem e ás 11:00 voo da Azul AD 4944 com destino á Curitiba chegando ás 12:10.

Condições Gerais

• Passagem Aérea em Classe Econômica conforme roteiro com TAXAS DE EMBARQUE uma Bagagem de 23 Kg despachada e uma Bagagem de mão de 10 Kg.
• 02 Noites em Lisboa em Hotel 4* em apt Standard com Café da Manhã Buffet.
• 02 Noites em Fátima em Hotel 4* em apt Standart com Café da Manhã Buffet.
• 02 Noites em Porto em Hotel 4* em apt Standard com Café da Manhã Buffet.
• Transfers aeroporto – hotel – aeroporto.
• Transporte, Jantar é Show de Fado em Lisboa sem Bebidas.
• Passeio de Barco em Aveiro.
• Passeio de Barco no Rio Douro em Porto.
• Ingressos conforme roteiro.
• Deslocamento em Portugal em Ônibus de Luxo exclusivo para o grupo.
• Coordenador de viagem Ponto de Partida Turismo durante á viagem no destino.
• Guia Local em Lisboa e Porto.
• Seguro viagem de USD 80.000,00 individual. Por passageiro com limite de idade até 70 anos. Acima de 71 anos acréscimo de 50% na tarifa, consultar valores na hora do fechamento.
• Kit viagem.

• Bebidas durante as refeições.
• Refeições não mencionadas.
• Não Inclui ingresso de Museus, Teleférico, Aquário e outros que não esteja nos itens incluídos.
• Extras de caráter pessoal (telefone, gorjetas, lavanderia, etc.).
• Excesso, extravio, danificação ou roubo de bagagens.
• O preço exclui quaisquer serviços ou ingressos que não estejam expressamente mencionados no item Inclui.

OBS. Horários de Voos sujeitos á alteração, pois depende das Empresas.

PASSAPORTE BRASILEIRO VÁLIDO (com vencimento 6 MESES após o retorno da viagem).OBSERVAÇÕES: É facultado a Ponto de Partida operadora promover ajustes, melhorias, inversões, alterações, cortes, substituir meios de transportes, que forem necessários para a segurança dos viajantes, item que terá prioridade; eventuais cancelamentos ou mudança de roteiro, inclusive de vôos, por força maior, alheios a vontade da operadora, não serão de responsabilidade da mesma, não dará direito a descontos proporcionais ou indenizações, uma vez que o presente roteiro foi projetado, elaborado e contratado EXPONTANEAMENTE e antecipadamente, dentro de situações normais de: clima, tráfego, mecânica e política. Qualquer decisão terá como prioridade: 1- A segurança dos viajantes: 2- A continuação da viagem: 3- A conclusão do roteiro. Mínimo para realização da viagem 20 pagantes. A realização da viagem com o número inferior á 20 pessoas será opcional para a operadora ou esta devolverá os valores recebidos, sem que incida qualquer ônus ou indenizações.