Novo sistema de atendimento online para Agentes de Viagens.

 

A Ponto de Partida Operadora acaba de integrar ao seu portal destinado aos agentes de viagens o suporte online especializado. A partir de agora, agentes de viagens do Brasil e do mundo podem entrar em contato diretamente com a equipe da Ponto de Partida Operadora diretamente pelo site.

 

Entenda como ficou fácil

Agora, além de possuir o atendimento via e-mail, via Whatsapp, telefone e presencial, os agentes de viagens podem utilizar o próprio site da operadora para tirar suas dúvidas com a equipe comercial e de suporte. Veja como é fácil utilizar o novo sistema:

 

  • Acesse www.pontodepartida.tur.br de qualquer computador ou celular.
  • No canto inferior direito, clique em “Chat Online”.
  • Preencha seus dados de contato.
  • Você será direcionado para um de nossos atendentes.

 

A Central de Atendimento funciona normalmente durante o todo o horário comercial. Se você tiver alguma dúvida fora do horário comercial, ou nossos operadores estiverem em outro atendimento, o sistema também permite que você deixe uma mensagem para um operador entrar em contato tão logo seja possível.

 

Mais agilidade para você vender mais e melhor

Esta é mais uma ação implantada para fornecer um atendimento personalizado para os agentes de viagens. Com isso, a Ponto de Partida Operadora reforça o compromisso de atender com mais agilidade e eficiência para que você possa vender mais e melhor.