DIA DOS NAMORADOS EM SANTIAGO DO CHILE.

TRANSPORTE:  AERÉO E RODOVIÁRIO.

SAÍDA: 08 DE JUNHO DE 2019.

RETORNO:  14 DE JUNHO DE 2019.

DESTINO: AMÉRICA DO SUL.

CLIMA: OUTONO.

DURAÇÃO: 07 DIAS E 06 NOITES.

INVESTIMENTO POR PESSOA EM APT DUPLO: USD 1.680,00 + USD 110,00 TAXAS DE EMBARQUE.

 ADICIONAL DE SINGLE: USD 500,00

FORMA DE PAGAMENTO: 01+01 COM TAXAS DE EMBARQUE NA ENTRADA COM CHEQUE OU BOLETO BANCÁRIO CONVERTIDOS EM REAIS NO DIA DO FECHAMENTO. (VÁLIDO ATÉ 31 DE MAIO DE 2019).

Roteiro Detalhado

Aero-GRU-SP-BR

01ª Dia – 08/06/19 – SÁBADO.

BRASIL – CHILE – Embarque ás 07:10 em Florianópolis no voo da GOL 1243 com destino á Guarulhos – SP chegando ás 08:25 e ás 10:30 voo GOL 7660 para  Santiago – Chile chegando ás 14:40 após os tramites de desembarque transfer privativo ao hotel, noite livre. Pernoite em Santiago.

Santiago Chile 001

02ª Dia – 09/06/19 – DOMINGO.

SANTIAGO – Após café da manhã City Tour com guia local em português privativo pela Cidade de Santiago visitando os principais pontos da cidade como Palácio Presidencial de La Moneda, Plaza de Armas, Catedral Metropolitana, edifícios históricos, Cerro Santa Lúcia, (onde se fundou Santiago) Parque Florestal, Bairro Bellavista, Parque Metropolitano, Cerro San Cristóbal onde se sobe de Funicular ingresso não incluído, Bairro Providencia e bairros residenciais de Las Condes e Vitacura. O almoço vai ser no Mercado Municipal retorno para o hotel final da tarde e a noite livre. Pernoite Hotel em Santiago.

Valle Nevado

03ª Dia – 10/06/19 – SEGUNDA – FEIRA.

SANTIAGO – Após café da manhã passeio regular ao Valle Nevado (estação de Sky) almoço não incluído retorno à tarde para Santiago, noite livre. Pernoite Hotel em Santiago.

Viña Del Mar

04ª Dia – 11/06/19 – TERÇA – FEIRA.

SANTIAGO – Após café da manhã dia dedicado para passeio á Vina Del Mar e Valparaiso passando pela região portuária, feira de artesanato, conhecendo o famoso relógio das Flores e finalizando com almoço no Castelinho á tarde retorno a Santiago. Pernoite Hotel em Santiago.

Mendoza - Vinícola

05ª Dia – 12/06/19 – QUARTA – FEIRA. (DIA DOS NAMORADOS).

SANTIAGO – Após café da manhã passeio ao Vale dos Vinhos com visita á Bodegas entre elas á Vinícola Concha y Toro com almoço incluído. Retorno à tarde para Santiago, pois á noite teremos Jantar com Show Folclórico no Bali Hai incluído. Pernoite Hotel em Santiago.

Plaza_Armas_Santiago_Chile

06ª Dia – 13/06/19 – QUINTA – FEIRA.

SANTIAGO – Após café da manhã dia livre para atividades pessoais á noite opcional jantar no Restaurante Giratório. Pernoite Hotel Santiago.

GRU

07ª Dia – 14/06/19 – SEXTA – FEIRA.

CHILE – BRASIL – Após café da manhã em horário determinado transfer privativo para o aeroporto de Santiago – Chile, pois ás 15:20  voo GOL 7663 com destino á Guarulhos – SP chegando ás 19:10 e ás 20:45 voo GOL 1252 para Florianópolis – SC. Chegando ás 22:00.

Condições Gerais

INCLUI:
*
Aéreo em Classe econômica. (Florianópolis – Santiago) (Santiago – Florianópolis). (01 Bagagem de Mão de 08kg e 01 Bagagem despachada de 23Kg. Por pessoa).

* 06 Pernoites em Santiago em Hotel 4* em APT duplos standard.
* 06 Cafés da manhã tipo Buffet.
* Transfer privativo aeroporto – hotel – aeroporto.
* City Tour em Santiago com guia local em Português Privativo.
* Bali Hai com jantar e transporte regular sem bebidas.
*
Passeio dia Inteiro a Vina Del Mar e Val Paraiso regular sem almoço.

* Passeio ao Valle Nevado regular sem almoço.
* Passeio ao Vale de Casablanca com almoço na Concha Y Toro regular.
* Seguro Viagem (COBERTURA US$ 60.000) individual.
* Seguro Cancelamento no Valor do Pacote (CONFORME REGRAS DA SEGURADORA) individual.
* Coordenador de Viagem desde o Brasil (grupo mínimo de 20 pessoas).
* Kit de Viagem Ponto de Partida.

NÃO INCLUI:
• TAXAS DE EMBARQUE.
• Gastos de natureza pessoal, passeios opcionais e qualquer serviço que não esteja expressamente citado como incluído no roteiro.

Cédula de Identidade Original emitida pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), em “muito bom” estado, com menos de 10 anos de emissão. Não pode estar rasurada, desbotada, ou com plástico aberto. Não vale CREA, OAB, EXÉRCITO e demais identidades profissionais ou Passaporte válido (com vencimento em 6 meses após o retorno da viagem).Menores, de 18 anos, desacompanhados de um dos pais precisam de autorização judicial (por parte do pai ou mãe que não irá viajar),  emitida pelo Juizado de Menores da Polícia Civil ou em cartório com reconhecimento de assinatura por VERDADEIRO. Caso o menor viaje sozinho, deverá ter a autorização do pai e da mãe para algum responsável viajando com o mesmo. NÃO É PERMITIDO VIAJAR COM CERTIDÃO DE NASCIMENTO. O passageiro deverá, no momento do embarque, apresentar a documentação informada. Caso contrário, ficará impedido de embarcar, não cabendo qualquer reclamação e nem devolução de valores. DOCUMENTAÇÃO e vistos são de inteira responsabilidade do passageiro. OBSERVAÇÕES: É facultado a Operadora promover ajustes, melhorias, inversões, alterações, cortes, substituir meios de transportes, que forem necessários para a segurança dos viajantes, item que terá prioridade; eventuais cancelamentos ou mudança de roteiro, inclusive de vôos, por força maior, alheios a vontade da operadora, não serão de responsabilidade da mesma, não dará direito a descontos proporcionais ou indenizações, uma vez que o presente roteiro foi projetado, elaborado e contratado EXPONTANEAMENTE e antecipadamente, dentro de situações normais de: clima, tráfego, mecânica e política. Qualquer decisão terá como prioridade: 1- A segurança dos viajantes: 2- A continuação da viagem: 3- A conclusão do roteiro.

A realização da viagem com o número inferior a 25 pessoas será opcional para a operadora ou esta devolverá os valores recebidos, sem que incida qualquer ônus ou indenizações.