PATAGÔNIA SURPREENDENTE.

TRANSPORTE: AVIÃO – ÔNIBUS – BARCO – TREM.

SAÍDA: 06 DE JANEIRO DE 2021.

RETORNO:  17 DE JANEIRO DE 2021.

DESTINO: AMÉRICA DO SUL.

CLIMA: VERÃO.

DURAÇÃO: 12 DIAS E 11 NOITES.

INVESTIMENTO POR PESSOA EM APT DUPLO A PARTIR DE: USD 4.290,00 + USD 250,00 DE TAXAS DE EMBARQUE. 

INVESTIMENTO POR PESSOA EM APT DUPLO À VISTA: CONSULTE A NOSSA EQUIPE DE VENDAS

OU PAGAMENTO PARCELADO SENDO:  ENTRADA DE USD 295,00 + 15 X DE USD 283,00 (TAXAS JÁ PARCELADAS), CONVERTIDO AO CÂMBIO DO DIA DO VENCIMENTO DA PARCELA. APÓS A CONVERSÃO SERÁ ENVIADO O BOLETO POR E-MAIL.

VÁLIDO ATÉ: 30 DE JUNHO DE 2019.

 

 

Roteiro Detalhado

Aero-GRU-SP-BR

01ª Dia – 06/01/21 – QUARTA – FEIRA.

BRASIL – BUENOS AIRES – TRELEW. Embarque Aeroportos Brasil com destino a Guarulhos e ás 11:30 voo para Buenos Aires chegando ás 13:25 e ás 17:15 voo para Trelew chegando ás 19:15  em seguida  transfer para Puerto Madryn 80 km chegada instalação no hotel e Pernoite Hotel em Puerto Madryn.

MŠhnenrobben-Kolonie, Peninsula de Valdes

02ª Dia – 07/01/21 – QUINTA-FEIRA.

PUERTO MADRYN / PUERTO PIRÂMIDES/ PENÍNSULA VALDEZ/ PUERTO MADRYN –                                  Após o café, iniciaremos nosso tour visitando a Península Valdez. De acordo com as condições climáticas e marés, teremos a oportunidade de conhecer a fauna e flora da região, bem como os alcantilados e demais formações rochosas que se encontram nesta região. Guampaços, leões e lobos marinhos, focas, estão entre as espécies preservadas que são possíveis de serem observadas em nosso tour. Breve parada também na localidade de Puerto Pirâmides, localizada em frente a uma linda baía de águas cristalinas. Retorno a Puerto Madryn final da tarde. Noite livre. Pernoite Hotel em Puerto Madryn.

Punta Tombo

03ª Dia – 08/01/21 – SEXTA – FEIRA.

PUERTO MADRYN / TRELEW / PUNTA TOMBO / PUERTO MADRYN: Após o café da manhã, acompanhado de guia local, vamos em direção a uma das principais reservas de pinguins do mundo – chamada de pinguineira continental de Punta Tombo, onde entre setembro a abril juntam-se aos milhares. No começo da tarde retorno á cidades de Trelew e Gaiman. Trelew trata-se de uma importante cidade da região e tem como seu principal atrativo a visitação ao seu MEF museu paleontológico, considerado um dos mais importantes do mundo. Gaimam é uma pequena cidade colonizada por Galeses (Britânicos). Faremos na localidade um pequeno tour para depois nós deslocarmos a um local muito especial, a fim de provar, entre outros, a saborosa Torta Galesa durante o Chá das 5 na famosa casa Ty Te Caerdydd (te/café colonial estilo inglês) onde em 1995 a Princesa de Gales Lady Diana tomou chá em sua visita fora de protocolo à região de seus antepassados. Em seguida retorno a Puerto Madryn. Pernoite Hotel em Puerto Madryn.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

04ª Dia – 09/01/21 – SÁBADO.

PUERTO MADRYN / TRELEW / USHUAIA – Após o café da manhã deslocamento para Trelew para ás 12:00 voo para Ushuaia chegando ás 14:15 em seguida transfer para o hotel, tarde e noite livre como Sugestão Museu do Presidio. Pernoite Hotel em Ushuaia.

Trem

05ª Dia – 10/01/21 – DOMINGO.

USHUAIA / NAVEGAÇÃO NO CANAL DE BEAGLE / PARQUE NAC. TIERRA DEL FUEGO / TREM DO FIM DO MUNDO – Após o café da manhã, saída para um dos passeios mais fascinantes da cidade do Fim do Mundo: a navegação pelo Canal de Beagle. Este passeio permite-nos ver a Tierra Del Fuego e a Cordilheira dos Andes em outra perspectiva até o Farol Les Eclairs. Observaremos a fauna marinha local. Retorno a Ushuaia no horário do almoço e a tarde acompanhado de guia local e através de transporte especialmente contratado e licenciado, realizaremos um tour pelo Parque Nacional da Tierra Del Fuego, com a possibilidade de conjugar o passeio com uma viagem de trem – Trem do Fim do Mundo. Nesse passeio vamos desvendar e descobrir o estilo de vida da cidade e da região mais austral do mundo, percorrendo áreas próximas da fronteira Chilena, onde a cordilheira dos Andes termina no mar, pintando um cenário de uma beleza ímpar, com paisagens deslumbrantes, entre montanhas, bosques, picos nevados, lagos, rios, mar, baias – Baía Lapatáia, onde além de tudo isso se aprecia a flora composta, principalmente por lengas, ñires, notros – típicos da região. Retorno final da tarde e noite livre. Pernoite Hotel em Ushuaia.

O-que-fazer-em-Ushuaia-1

06ª Dia – 11/01/21 – SEGUNDA – FEIRA.

USHUAIA – EL CALAFATE – Após café da manhã transfer para o Aeroporto onde ás 11:05 voo para El Calafate chegando ás 12:25 em seguida transfer ao hotel tempo livre para o almoço e ás 15:30 passeio ao Glaciarium Museu do Gelo retorno as 17:30 a El Calafate  e noite livre. Pernoite Hotel em El Calafate.

TORRES-DEL-PAINE-CHILE-002

07ª Dia – 12/01/21 – TERÇA – FEIRA.

EL CALAFATE / TORRES DEL PAINE / EL CALAFATE – Saída cedo para conhecer uma das regiões mais incríveis do planeta – vamos á Patagônia Chilena, e seguiremos em direção do Parque Nacional Torres Del Paine, com o seu impressionante maciço andino rodeado de glaciares, saltos de água (cascatas), lagos e lagoas. Avistaremos os famosos Cuernos (chifres) das Torres Del Paine e ao final da tarde retornamos no passo fronteiriço, para trâmites aduaneiros de saída do Chile e entrada a Argentina. Posteriormente, viagem até a cidade de El Calafate, onde estaremos chegando á noite. Pernoite Hotel em El Calafate.

PASSEIO DE BARCO LAGO ARGENTINO

08ª Dia – 13/01/21 – QUARTA – FEIRA.

EL CALAFATE / NAVEGAÇÃO RIOS DE HIELO / EL CALAFATE – Após café da manhã. Vamos fazer o passeio denominado “RIOS DE HIELO”, que inclui transporte ida/volta, guia da navegação e passeio de Catamarã. Durante a navegação poderemos avistar Glaciares (geleiras) de inexplicável beleza e Icebergs de várias cores, tamanhos e formas. Entre tantas geleiras eternas se destacam os Glaciares Upsala, Spegazzini. Retorno ao Porto e traslado ao Hotel. Final da tarde e noite livre. Pernoite Hotel em El Calafate.

excursao-geleira-perito-moreno-argentina

09ª Dia – 14/01/21 – QUINTA – FEIRA.

EL CALAFATE / GLACIAR PERITO MORENO / EL CALAFATE – Após o café da manhã, saída do hotel acompanhado de guia local e em transporte especialmente contratado, estaremos nos dirigindo ao Parque Nacional Los Glaciares para ver de perto o famoso Glacial Perito Moreno. Exploraremos o Glaciar desde vários mirantes e passarelas estrategicamente construídos para se apreciar tamanha geleira prensada entre as montanhas da Cordilheira dos Andes e o Lago Perito Moreno. Para o almoço (tem lancheria na área de lazer do Parque Nacional). Retornando a cidade de El Calafate final da tarde, noite livre. Pernoite Hotel em El Calafate.

buenos-aires-1024x575

10ª Dia – 15/01/21 – SEXTA – FEIRA.

EL CALAFE – BUENOS AIRES – Manhã livre e após almoço transfer para o Aeroporto para ás 16:15 voo para Buenos Aires chegando ás 19:10 em seguida transfer para o hotel noite livre. Pernoite em Buenos Aires.  

1.FOTO-1

11ª Dia – 16/01/21 – SÁBADO.

 BUENOS AIRES – Após café da manhã City Tour com guia local pelos principais pontos da cidade terminando com almoço no Porto Madero em seguida vamos deixar o grupo livre para fazer compras na Calle Florida e á noite (Opcional Show de Tango). Pernoite Hotel em Buenos Aires.

 

.

Aero-GRU-SP-BR-600x450

12ª Dia -17/01/21 – DOMINGO.

BUENOS AIRES – BRASIL – Após o café da manhã transfer para o Aeroporto para ás 11:45 voo para Florianópolis  chegando ás 14:45.

.

Condições Gerais

INCLUI:

* Voos conforme roteiro podendo sofrer alteração. Pois os voos dependem da Cia Aérea.
* 01 Bagagem de mão de 08 kg + 01 Bagagem despachada de 23 Kg.
* 11 Pernoites em hotéis categoria turística de 4 e 5 *em APT duplos (individuais pagam extra).
* 11 Cafés da Manhã Tipo Buffet.
* Transfers entre Aeroporto – Hotel – Aeroporto.
* Coordenador de Viagem Ponto de Partida bilíngue durante toda a viagem.
* Seguro viagem. (COBERTURA US$ 80.000) individual.
* Seguro cancelamento.
* Kit de Viagem Ponto de Partida.

 

PASSEIOS INCLUÍDOS:

01 – Passeio á Península Valdez com guia local, transporte, ingresso ao parque.
02 – Passeio á Punta Tombo com guia local, transporte, ingresso ao parque.
03 – Ingresso para o MEF museu paleontológico.
04 – Chá Inglês.
05 – Navegação de Barco no Canal de Beagle com taxas portuárias.
06 – Passeio ao Parque Nacional Tierra Del Fuego com guia local, transporte, ingresso ao parque, Trem.
07 – Passeio a Torres Del Paine com guia local, transporte e ingresso ao parque.
08 – Passeio ao Glacial Perito Moreno com guia local, transporte e ingresso ao parque.
09 – Ingresso ao Museu do Gelo Glaciarium.
10 – Passeio de Catamarã nos Rios de Gelo com transporte, ingresso ao parque.
11 – City Tour em Buenos Aires com guia local e transporte.
12 – Almoço no Porto Madero sem Bebidas.

NÃO INCLUI:

  • Deslocamento até as cidades de embarque.
  • Taxas de Embarque.
  • Despesas Pessoais como alimentação, bebidas, compras, extra de hotéis entre outros.
  • Eventuais pernoites extras por motivos alheios a Operadora como condição climática ou atraso da Cia Aérea.
  • Gastos com passeios opcionais e qualquer serviço que não esteja expressamente citado como incluído no roteiro.

Cédula de Identidade Original emitida pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), em “muito bom” estado, com menos de 10 anos de emissão. Não pode estar rasurada, desbotada, ou com plástico aberto. Não vale CREA, OAB, EXÉRCITO e demais identidades profissionais ou Passaporte válido (com vencimento em 6 meses após o retorno da viagem).

 Menores, de 18 anos, desacompanhados de um dos pais precisam de autorização judicial (por parte do pai ou mãe que não irá viajar),  emitida pelo Juizado de Menores da Polícia Civil ou em cartório com reconhecimento de assinatura por VERDADEIRO. Caso o menor viaje sozinho, deverá ter a autorização do pai e da mãe para algum responsável viajando com o mesmo. NÃO É PERMITIDO VIAJAR COM CERTIDÃO DE NASCIMENTO.

O passageiro deverá, no momento do embarque, apresentar a documentação informada. Caso contrário, ficará impedido de embarcar, não cabendo qualquer reclamação e nem devolução de valores. DOCUMENTAÇÃO e vistos são de inteira responsabilidade do passageiro.

OBSERVAÇÕES: É facultado a Operadora promover ajustes, melhorias, inversões, alterações, cortes, substituir meios de transportes, que forem necessários para a segurança dos viajantes, item que terá prioridade; eventuais cancelamentos ou mudança de roteiro, inclusive de vôos, por força maior, alheios a vontade da operadora, não serão de responsabilidade da mesma, não dará direito a descontos proporcionais ou indenizações, uma vez que o presente roteiro foi projetado, elaborado e contratado EXPONTANEAMENTE e antecipadamente, dentro de situações normais de: clima, tráfego, mecânica e política. Qualquer decisão terá como prioridade: 1- A segurança dos viajantes: 2- A continuação da viagem:

 

3- A conclusão do roteiro.

A realização da viagem com o número inferior a 25 pessoas será opcional para a operadora ou esta devolverá os valores recebidos, sem que incida qualquer ônus ou indenizações.