PERU MAGNÍFICO MUITO ALÉM DO DESTINO COM TREM DE PUNO À CUSCO. (GRUPO LOTADO!)

TRANSPORTE: AVIÃO, ÔNIBUS E TREM.

SAÍDA: 15 JULHO DE 2019.

RETORNO: 26 DE JULHO DE 2019.

CLIMA: INVERNO

DESTINO: AMÉRICA DO SUL.

DURAÇÃO: 12 DIAS E 11 NOITES.

INVESTIMENTO POR PESSOA EM APT DUPLO: USD 3.190,00 + USD 150,00 TAXAS DE EMBARQUE.

FORMA DE PAGAMENTO: ENTRADA DE 30% COM TAXAS DE EMBARQUE E SALDO EM  03 X CONVERTIDOS EM REAIS NO DIA DO FECHAMENTO COM CHEQUES OU BOLETOS BANCÁRIOS. (VÁLIDO ATÉ 31 DE MAIO DE 2019)

Roteiro Detalhado

iolanda-6

“NESTA VIAGEM VOCÊ IRÁ CONHECER COMO OS INCAS CHEGARAM A DESENVOLVER TODA ESSA CIVILIZAÇÃO EM TÃO POUCO TEMPO. ENTENDERÁ COMO ELES APLICARAM O CONHECIMENTO DAS DIVERSAS FASES DO CICLO DA ENERGIA E SUAS APLICAÇÕES E INTERFERÊNCIAS NO DESENVOLVIMENTO HUMANO”.

GRU

01ª Dia – 15/07/19 – SEGUNDA – FEIRA
BRASIL – PERU – Embarque no Aeroporto de Florianópolis ás 13:10 no voo LA3805  com destino á Guarulhos – SP chegando ás 14:30 e ás 21:40 voo LA2376 com destino a Lima – Peru chagando ás 00:40 em seguida imigração retirada da bagagem e transfer para o Hotel. Pernoite Hotel Lima.

circuito das aguas lima

02ª Dia – 16/07/19 – TERÇA – FEIRA
PERU – LIMA – Manhã livre para descansar a tarde após o almoço vamos explorar a região de Miraflores onde está localizado o nosso hotel e á noite passeio incluído para ver o Circuito Mágico das Águas que está localizado no Parque de La Reserva. .Pernoite Hotel Lima.

miraflores-peru-lima

03ª Dia – 17/07/19 – QUARTA – FEIRA
LIMA – Após café da manhã, saída para City Tour em Lima, Colonial e Moderna percorrendo todos os lugares mais relevantes da cidade de Lima, mostrando todo seu encanto e tradição. Iniciaremos com a vista panorámica de la “Huaca Pucllana”, um magnífico centro ceremonial e arqueológico edificado no século IV D.C. Conheca a Lima Colonial visitando seu tradicional centro histórico, aprecie a beleza de sua Plaza Mayor, o Palacio de Gobierno, o Palacio Municipal e sua imponente Catedral.  Iremos até o Convento e Igreja de San Francisco, um dos mais importantes do século XVII, a onde se encontra as criptas subterráneas conhecidas como “Las Catacumbas”. Observe a modernidade da  cidade enquanto fazemos o passeio pela aérea residencial e financeira de San Isidro e finalmente obtenha uma incomparavel vista do Océano Pacífico do distrito de Miraflores onde vamos almoçar com uma vista maravilhosa do océano Pacífico. (Almoço incluido sem bebida). Pernoite Hotel em Lima.

puno_9231

04ª Dia – 18/07/19 – QUINTA – FEIRA
LIMA – JULIACA – PUNO – Após café da manhã check – out e transfer para o aeroporto para pagarmos voo LA2097 saindo ás 10:50 e chegando ás 12:40 em Juliaca, chegada transfer ao hotel em Puno em torno de 01:30 de deslocamento, check – in hotel restante da tarde livre. Pernoite Hotel em Puno.

 

as-ilhas-dos-uros-estao-entre-as-imagens-mais-unicas-da-america-do-sul-1530731098438_v2_1285x816

05ª Dia – 19/07/19 – SEXTA – FEIRA
PUNO – Após café da manhã vamos fazer um passeio inesquecível as Ilhas Flutuantes de Uros no Lago Titica o lago navegável mais alto do mundo a uma altitude de 3.821 acima do nível do mar. Com 41 ilhas e uma área de 8300 km2. Nesse passeio vamos visitar as Ilhas Flutuantes onde vivem os indígenas Uros no qual vamos vivenciar seu modo de vida, após a visita as Ilhas de Uros vamos almoçar na Ilha Taquile um almoço típico indígena onde a agricultura e predominante, após as visitas retorno ao centro de Puno para conhecer a Praça de Armas e andar de Tricitáxi um meio de transporte muito peculiar na cidade. Noite livre. Pernoite Hotel em Puno.

trem-andean-explorer-peru-destinos-para-viajar-em-2018

06ª Dia – 20/07/19 – SÁBADO
PUNO – CUSCO – Após café da manhã check-out e transfer a Estação de Trem onde vamos embarcar em uma surpreendente viagem de Puno á Cusco em meio a Cordilheira com paisagens de tirar o folego em um Trem de Luxo que sai ás 07:30 de Puno e chegada ás 17:50 em Cusco durante a nossa viagem  teremos almoço com 3 pratos e uma bebida e o Chá da tarde que será servido em torno de 01:30 antes da chegada em Cusco. Após o desembarque transfer ao hotel. Pernoite Hotel em Cusco.

CUSCO (1)

07ª Dia – 21/07/19 – DOMINGO
CUSCO – Após café da manhã saída para City Tour com guia local em Português onde vamos admirar o maravilhoso legado pré-hispânico e colonial da cidade de Cusco, um interessante tour onde poderá conhecer o Templo do Sol, conhecido como “Koricancha”, antigo lugar de adoração ao Deus Sol dos Incas e sobre o qual se construiu o atual convento de Santo Domingo; contemple a beleza da Plaza de Armas de Cusco e admire as mais representativas esculturas e pinturas “cusqueñas” em sua imponente Catedral. Almoço livre na Plaza de Armas que possui vários restaurantes. Em seguida, passeio pelos arredores da cidade; admire a imponente fortaleza de Sacsayhuaman e seus assombrosos muros, compostos por enormes pedras unidas com uma grande precisão; conheça o local de adoração de “Kenko” e ao final do city Tour retorno ao hotel noite  livre. Pernoite Hotel em Cusco.

tipon-cusco-768x432

08ª Dia – 22/07/19 – SEGUNDA – FEIRA
CUSCO – Após o café da manhã, iniciaremos nosso passeio privado com guia local em português ao Vale Sul de Cusco para seguirmos apreciando as riquezas de nossa região. A primeira parada será no complexo arqueológico de TIPÓN, grande espaço de cultivo que contém 12 terraços. Com muros feitos de pedras esculpidas, Tipón é bem conhecido pelo trabalho hidráulico que fizerem os Incas, pelo qual transportavam as águas dos nevados ao Vale Sul por meio de canais de irrigação para o cultivo. Após a visita à Tipón, seguiremos para a primeira cidade urbanizada na serra construída pela Cultura Pré-Inca Wari. Apreciaremos uma jóia da arquitetura colonial, a Igreja de Andahuaylillas, conhecida como a Capela Sistina das Américas, que possui um estilo Barroco do século XVII. Depois deste lindo passeio pelo Vale Sul, retornaremos a Cidade de Cusco almoço e restante da tarde livre. À noite teremos Jantar sem bebidas com Show Folclórico no Restaurante Tunupa. Pernoite Hotel em Cusco.

Pisac 002

09ª Dia – 23/07/19 – TERÇA – FEIRA
CUSCO – VALE SAGRADO DOS INCAS – Após café da manhã saída do hotel com guia local em português para conhecermos o famoso Vale Sagrado dos Incas. Visitaremos o Centro Arqueológico de Pisac. Observaremos os imensos terraços feitos pelos Incas. Lugar que servia para cultivar produtos agrícolas andinos. Encerrando esse programa, o tempo será livre para interagir com os artesãos locais do Mercado Artesanal de Pisac. Sairemos de Pisac com destino à Urubamba, onde teremos o nosso almoço Buffet (incluído sem bebidas). Em seguida visitaremos Ollantaytambo, um bonito exemplo da urbanização Inca, onde teremos a oportunidade de caminhar pelas ruazinhas do povoado e interagir com a cultura local, tendo assim uma clara idéia de como foi este centro militar, religioso e cultural, durante o Império Incaico. Depois do passeio embarcaremos no Trem Vistadome da Estação de Ollantaytambo para as Águas Calientes, onde nossa equipe estará aguardando para levar o grupo ao Hotel. Povoado que fica no meio das montanhas da selva de altitude, a Cidade de Águas Calientes possui uma excelente infraestrutura turística de hotéis, restaurantes e lojas de artesanato. Pernoite Hotel em Águas Calientes.

IMG_5760

10ª Dia – 24/07/19 – QUARTA – FEIRA
MACHU PICCHU –
Sonho realizado!!! Neste dia visitaremos uma das 7 Maravilhas do mundo moderno Machu Picchu. Nossa equipe auxiliará acompanhando do hotel ao embarque no ônibus, dando início ao passeio à Cidadela Inca de Machu Picchu, onde nosso guia profissional transmitirá todas as informações, incluindo os mistérios e histórias da fascinante Cultura Inca. Após este período, aproveite o tempo livre restante para explorar, descansar, meditar e sentir a notável energia espiritual deste sítio.  Nosso guia orientará sobre o horário para descerem ao Povoado de Águas Calientes para Almoço incluído sem bebidas, e retornarem à Cidade de Cusco. Chegando à Estação de Ollantaytambo ou Poroy, próxima de Cusco, nossa equipe estará esperando para o transfer privado ao Hotel. Pernoite Hotel em Cusco.

cusco

11ª Dia – 25/07/19 – QUINTA – FEIRA
CUSCO – LIMA – BRASIL – Após café da manhã check – out e tempo livre. Às 15:30 transfer ao aeroporto de Cusco para ás 18:11 pegar o voo  LA2062 para Lima chegando ás 19:43 e ás 23:10 voo LA 2381 com destino á Guarulhos – SP. Pernoite no voo em deslocamento.

Aero-GRU-SP-BR

12ª Dia – 26/07/19 – SEXTA – FEIRA
BRASIL – Chegada em Guarulhos ás 06:10 em seguida imigração retirada da bagagem, check –in e ás 08:00  no voo LA3228 embarque para Florianópolis chegando as 09:20.

 

Condições Gerais

INCLUI:
* Voo em Classe econômica conforme roteiro com uma Mala despachada de 23 kg por pessoa e uma Mala de 10 kg de mão.
* 10 Pernoites em Hoteis 4 e 5 * em apt duplos Standard.
* 10 Cafés da Manhã Tipo Buffet.
*  Transfers entre Aeroporto – Hotel – Aeroporto.
*  Transfers entre Hotel – Estação de Trem – Hotel.
* Coordenador de Viagem Ponto de Partida bilíngue durante toda a viagem.
* Seguro Viagem (COBERTURA US$ 250.000) individual.
* Seguro Cancelamento de USD 4.000,00.
* Kit de Viagem Ponto de Partida Turismo.
* Gorjetas.

* LISTA DE PASSEIOS ÍNCLUIDOS:
01- City Tour em Lima com transporte e guia local em português exclusivo para o grupo.

02- Almoço sem bebidas no Restaurante Mangos em Lima.
03- Passeio noturno para Circuito Mágico das Águas com Transporte, Guia e Ingresso em Lima.
04- Passeio de Barco no Lago Titicaca com visita a Ilhas Flutuantes de Uros e guia.
05- Almoço sem Bebida na Ilha Taquile com guia local.
06- Trem de Puno á Cusco com Almoço e Chá da Tarde.
07- City Tour em Cusco com guia local e transporte exclusivo para o grupo.
08- Boleto Turístico de Cusco.
09- Jantar com apresentação de Danças Típicas Peruanas em Cusco sem bebidas.
10- Passeio de dia Inteiro a Pisac com Almoço, guia local, transporte exclusivo para o grupo.
11- Visita a Ollantaytambo com guia local.
12- Trem Vistadome de Ollantaytambo até Aguas Calientes.
13- Micro – Ônibus para subir até Machu Picchu.
14- Ingresso para entrar em Machu Picchu.
15- Guia Local para visitação em Machu Picchu.
16- Micro – Ônibus para descida de Machu Picchu.
17- Almoço em Águas Calientes sem Bebidas após visita em Machu Picchu.
18- Trem Vistadome de Águas Calientes até Ollantaytambo ou Poroy.

NÃO INCLUI:

• Marcação de assentos nos voos, pois esse serviço e oferecido separadamente pelas cias aéreas.
• Taxas de Embarque.
• Documentos pessoais.
• Gastos de natureza pessoal, passeios opcionais, alimentação em aeroportos e qualquer serviço que não esteja expressamente citado como incluído no roteiro.

1) Cédula de Identidade Original emitida pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), em “muito bom” estado, com menos de 10 anos de emissão. Não pode estar rasurada, desbotada, ou com plástico aberto. Não vale CREA, OAB, EXÉRCITO e demais identidades profissionais ou Passaporte válido (com vencimento em 6 meses após o retorno da viagem).

2) vacina contra febre amarela (feita em qualquer posto de saúde) – CARTÃO INTERNACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA – adquirido na ANVISA, mediante apresentação do Cartão de Vacinação emitido pela Unidade de Saúde.

3) Menores, de 18 anos, desacompanhados de um dos pais precisam de autorização judicial (por parte do pai ou mãe que não irá viajar),  emitida pelo Juizado de Menores da Polícia Civil ou em cartório com reconhecimento de assinatura por VERDADEIRO. Caso o menor viaje sozinho, deverá ter a autorização do pai e da mãe para algum responsável viajando com o mesmo. NÃO É PERMITIDO VIAJAR COM CERTIDÃO DE NASCIMENTO.

O passageiro deverá, no momento do embarque, apresentar a documentação informada. Caso contrário, ficará impedido de embarcar, não cabendo qualquer reclamação e nem devolução de valores. DOCUMENTAÇÃO e vistos são de inteira responsabilidade do passageiro.

OBSERVAÇÕES: É facultado a Operadora promover ajustes, melhorias, inversões, alterações, cortes, substituir meios de transportes, que forem necessários para a segurança dos viajantes, item que terá prioridade; eventuais cancelamentos ou mudança de roteiro, inclusive de vôos, por força maior, alheios a vontade da operadora, não serão de responsabilidade da mesma, não dará direito a descontos proporcionais ou indenizações, uma vez que o presente roteiro foi projetado, elaborado e contratado EXPONTANEAMENTE e antecipadamente, dentro de situações normais de: clima, tráfego, mecânica e política. Qualquer decisão terá como prioridade: 1- A segurança dos viajantes: 2- A continuação da viagem:

 

3- A conclusão do roteiro.

A realização da viagem com o número inferior a 25 pessoas será opcional para a operadora ou esta devolverá os valores recebidos, sem que incida qualquer ônus ou indenizações.